Foi  uma experiência única, onde tive possibilidades de conviver com pessoas como eu, posso dizer assim, pessoas com arte em tudo o que fazem que gostam, mesmo que eu. Identifiquei-me muito com elas, era algo lindo de se ver a cumplicidade que tínhamos uns com os outros, parece que já nós conhecíamos a muitos anos, o carinho amizade foi muito importante para mim fez-me acreditar que ainda existe pessoas boas.

O facto de ter convivido com jovens de vários países fez-me ver a vida de outra maneira fez-me pensar em não desistir dos meus sonhos. Com esforço e dedicação conseguimos la chegar.

Os Módulos de formação foram:

·         Bases da música, técnicas musicais e fusão; Workshop - pintando a música; Workshop - Pensamento crítico e escrita para a fusão musical;

·         Preparação visibilidade de actividades internacional, dia das Mulheres;

·         Visita a Málaga - Visibilidade das atividades internacional “O Papel das mulheres no local da organização”;

·         Modulo Social: Delimitação conceitual, ferramentas de inclusão e questões transversais; Módulo pedagógico - Tipos de educação, metodologias e avaliação. Folhas pedagógicos;

·         Atividades para visibilidade do projecto: Porta aberta com organizações locais;

·         Apresentação do Programa Erasmus da União Europeia, Redes e projectos de intercâmbios futuro;

·         Avaliação final

Aulas eram intensas, mas muito boas e no meio das aulas teóricas tínhamos sempre actividades para relaxar e interagirmos uns com os outros, era para que posássemos ser mais humanos, esses jogos foi uma maneira de ligar cada vez mais e a nossa amizade ficar mais forte. Eu amei cada segundo em ter ido á Málaga, deu me uma visão para que continue focada nós meus objectivos mais forte que nunca e poder ajudar como eu que estão nesta área os jovens.

Érica Fernandes (Leoa Afro)

 

 

 

 

Jardim de Infância

Notícias