• Batuque Finka Pé
COP_JOOMLA

ESTUDIO “KM: o céu é o limite”

 

 

Grande parte da construção do Estúdio foi possível graças a um donativo particular, que possibilitou esta despesa avulta. Parte do equipamento foi adquirido com o apoio do Programa Escolhas. A inauguração oficial foi no dia da Festa dos 21 anos do Moinho, no dia 08/11/2008.

Foi com grande empenho que muitos colaboradores e amigos do Moinho da Juventude ergueram as múltiplas paredes e demais requisitos com o objetivo de proporcionar um Estúdio profissional e de qualidade no bairro da Cova da Moura. As arquitetas Helena Campos e Ana Teresa Soeiro elaboraram o projeto arquitetónico graciosamente! A destacar o Mestre Tó Pinto, e a arquiteta Ana Pato, com os conselhos técnicos de especialistas na matéria.

O Moinho da Juventude pretende com este Estúdio dar oportunidades de gravação em boas condições às pessoas que pretendem colaborar no fortalecimento das 12 Traves Mestres do Moinho e pretendem lutar para “um outro mundo é possível se a gente quiser”.
Na Pascoa de 2009 decorreu no nosso Estúdio uma Residência com o apoio do Programa Escolhas: residenciakovam.wordpress.com

Notícias

Cultura