• Batuque Finka Pé
COP_JOOMLA

A Associação Cultural Moinho da Juventude tem o grato prazer de o convidar para o Colóquio Kola San Jon: Cultura Proibida, Património Estimado no dia 19 de junho de 2015 e para a Festa do Kola San Jon no Bairro da Cova da Moura no dia 20 de junho de 2015.

  • Colóquio Kola San Jon: Cultura Proibida, Património Estimado que terá lugar no dia 19 de junho 2015 no Museu Nacional de Etnologia, em Lisboa, sitio Avenida Ilha da Madeira, 1400-203 Lisboa.
  • Solicitamos a confirmação da vossa presença no dia 19 junho para o seguinte email (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..pt, indicando o vosso nome e eventualmente a organização a que pertence, até ao dia 17 de junho de 2015.

A Festa do Kola San Jon - Expressão Cultural de Cabo Verde - inscrita no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial (Diário da República, 16 outubro 2013) -, terá lugar no dia 20 de junho no Bairro da Cova da Moura na Amadora.

o   Para o dia 20 de Junho caso esteja interessado em participar no festival da Cachupa pedimos que se inscrevam através do seguintes email (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.), posteriormente será informado em que restaurante saboreará a cachupa, até ao dia 17 de junho de 2015. 

Notícias

Cultura